[AsteriskBrasil] Desenvolver GUI

Tomás Frota contato em tomasfrota.eti.br
Sexta Dezembro 9 22:15:57 BRT 2005

Estamos com interesses bem parecidos. Eu gostaria de levar os arquivos de configuração do Asterisk para banco de dados : mais especificamente Postgres ou Oracle, criando uma interface em PHP, viabilizando integração com outros sistemas.

Abs

Tomás
  ----- Original Message -----
  From: Gabriel Sartor
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, December 09, 2005 6:56 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Desenvolver GUI

  Bom, não sei se entendi direito, mais bastaria instalar o asterisk + mysql (ou qualquer outro banco de dados) e por pra interagir com o php.

  Também programo em php, e me interessei em desenvolver um GUI personalizado, qualquer coisa entre em contato comigo pelo email/msn: gabriel_sartor em hotmail.com

  Abraços.