[AsteriskBrasil] Desenvolver GUI

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Sexta Dezembro 9 19:56:49 BRT 2005

Bom, não sei se entendi direito, mais bastaria instalar o asterisk + mysql
(ou qualquer outro banco de dados) e por pra interagir com o php.

Também programo em php, e me interessei em desenvolver um GUI personalizado,
qualquer coisa entre em contato comigo pelo email/msn:
gabriel_sartor em hotmail.com

Abraços.