[AsteriskBrasil] FXO+Ligação para Rede Publica

Jofre jofre62 em gmail.com
Sábado Dezembro 10 20:16:59 BRT 2005

Caso alguém do teu softphone queira falar com uma linha normal ou caso
vc tenha servidores em outras cidades... e ou filiais... vc pode ligar
para uma filial que irá atender pelo softphone ou pelo ramal normal e vc
tbem ligar por qq um dos 2... mas a ligação ser direta por voip ou local
caso vc queira alguém da cidade da sua filial...

acho q é isso...

E soh pra constar... deveria ser uma "intenção" e a rede é "pública"

valeu...

--
Marcos

jofre62 em gmail.com
mleandro em netron.com.br
MSN : jofre62 em hotmail.com
ICQ : 112935833

"Because the meaning of life is just, 42..."
From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams