[AsteriskBrasil] AGI

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Dezembro 12 09:14:06 BRT 2005

On Friday 09 December 2005 22:46, dioedu em yahoo.com.br wrote:
> Uma possibilidade, que não é a mais atrativa, é utilizando o comando AGI no
> extensions.conf. Com esse comando, o script é executado até o fim ou até o
> chamador desligar. E depois chamar outro script quando a chamada for
> desligada. Neste caso, perco todas as minhas variáveis setadas no primeiro
> script. Vai ficar um pouco mais difícil de administrar, se pensando em 120
> canais.

Você pode declarar variáveis em qualquer AGI e lê-las em qualquer outro lugar,
só dependendo de como declarar elas (SetGlobalVar pra globais no Asterisk e
SetEnv pra de sistema). Teu script não é de sistema? Então... :-) e você pode
ver o código de saída do script pra saber se houve um hangup também, caso o
DeadAGI não funcione igualmentemente pro seu caso.

Isso não resolve?

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net