[AsteriskBrasil] Utilizando IAX2

Hugo Costa hpcosta em gmail.com
Quarta Dezembro 14 00:40:26 BRT 2005

Denis,

Obrigado pelo link, deu uma força pra escolher o codec. Nele não fala do
iLBC né?

Uma outra dúvida, para utilizar esse codec o telefone ip precisa ter suporte
pra ele? Ou ele fala o codec x com o asterisk, o asterisk fala ilbc com o
outro asterisk e o mesmo fala  com o codec x com o telefone ip de destino?