[AsteriskBrasil] Primeira contribição

Israel do Amaral israeldoamaral em yahoo.com
Quarta Dezembro 14 11:03:35 BRT 2005

   Olá pessoal.

    Estou escrevendo aqui a  minha primeira contribuição. Espero que sirva pra  alguém.

    Eu estava com um  problema pra usar o Asterisk com o tronco E1 da Telemar configurado  com sinalização ISDN-PRI. O problema era que eu só  conseguia receber ligação e não originar. Eu uso  essa mesma configuração com a Embratel e não  tenho problemas. Bom, foi resolvido com a troca da tecnologia EWSD  para AXE na central de comutação da Telemar.
    Obs: AXE é a  mesma tecnologia usada pela Embratel.

    Um abraço a  todos.