Re: [AsteriskBrasil] Primeira contribição

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Dezembro 14 11:17:33 BRT 2005

Israel, bom dia.
Seguinte EWSD é a central pública da Siemens IC, sei por que trabalho em
redes TDM a mais tempo do que em redes VoIP. Legal esta sua informação, acho
que temos que nos atentar para os tipos de equipamentos que estamos
entroncando nosso asterisk.
Bom mas em relação a equipamentos PABX Siemens, não tem nenhum problema,
pois já interliguei o Asterisk em PABX modelos HiPath 3000 e HiPath 4000 em
mfc/r2 e não tive nenhum problema.

Abraço e boa sorte!

Josué