[AsteriskBrasil] erro na instalação zaptel

Welisson - AgitaJaú equipe em agitajau.com.br
Quarta Dezembro 14 17:57:24 BRT 2005

galera se alguem puder me dar um help, o meu problema é o seguinte, estou
instalando o asterisk em um servidor meu. e depois de algums instalação qdo
vou mexer na compilação do codigo da zaptel ele mem retorna o seguinte erro.

make modules KERNEL_SOURCES=/usr/src/linux MODVERSIONS=detect
KERNEL=linux-unknown
make[1]: Entering directory `/usr/src/modules/zaptel'
make -C  SUBDIRS=/usr/src/modules/zaptel modules
make: *** SUBDIRS=/usr/src/modules/zaptel: No such file or directory.  Stop.
make: Entering an unknown directorymake: Leaving an unknown
directorymake[1]: *** [linux26-modules] Error 2
make[1]: Leaving directory `/usr/src/modules/zaptel'
make: *** [binary-modules] Error 2

se alguem puder me dar uma ajuda, utilizo a distribuição debian sarge 3.1
--
Welisson Tomé
Dep. Admin. e Desigm AgitaJaú