[AsteriskBrasil] erro na instalação zaptel

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Dezembro 14 17:54:14 BRT 2005

On Wednesday 14 December 2005 17:57, Welisson - AgitaJaú wrote:
> make: *** SUBDIRS=/usr/src/modules/zaptel: No such file or directory.
> se alguem puder me dar uma ajuda, utilizo a distribuição debian sarge 3.1

Dicas:

1. apt-get install module-assistant && m-a prepare && m-a build zaptel-source

2. apt-get install kernel-package zaptel-source && cd /usr/src/
   tar xvfj zaptel.tar.bz2 && make-kpkg modules

3. http://caio.ueberalles.net/debian/zaptel-modules-2.6.8-(lalala...).deb

Na dica 1, ao invés de "build", tente "auto-install" se preferir.

Na dica 2, melhor ainda, "man make-kpkg" antes de executar o comando, pra
evitar problemas.

Na dica 3 o "(lalala...)" significa "eu não lembro o nome completo do arquivo,
mas entre no diretório e veja".

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net