[AsteriskBrasil] erro na instalação zaptel

Jofre jofre62 em gmail.com
Quarta Dezembro 14 21:22:58 BRT 2005

parece que esse é o erro :

/usr/src/modules/zaptel: No such file or directory.  Stop.

tenta descobrir pq ele não criou...

T+

--
Marcos

jofre62 em gmail.com
mleandro em netron.com.br
MSN : jofre62 em hotmail.com
ICQ : 112935833

"Because the meaning of life is just, 42..."
From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams