[AsteriskBrasil] Identificar Chamadas Entrantes

Andre Luis Peres Ribeiro andreluisperesribeiro em hotmail.com
Quinta Dezembro 15 17:04:53 BRT 2005

Bom dia pessoal,

      Me deparei com um problema que algum tempo venho tentando resolver e
nao estou tendo sucesso. Preciso identificar as chamadas entrantes em meu
Asterisk, pois emito um relatorio atraves do cdr_mysql  e essa variavel é
muito importante para mim.

Estou trabalhando com a placa intel 537, chipset 3200.

Gostaria de deixar claro que possuo a programação em minha linha, e funciona
normalmente quando ponho um telefone com bina antes do asterisk.

Quem ja tiver passado por isso e puder me ajudar, agradeço desde já

Att.
Andre Luis.