[AsteriskBrasil] Identificar Chamadas Entrantes

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Quinta Dezembro 15 17:10:12 BRT 2005

Boa tarde Andre,

Você vai conseguir ter callerid usando um conversor na sua linha. Isso
se deve ao fato de que o Asterisk só "lê" identificação de chamadas no
padrão FSK, e as linhas brasileiras usam o padrão DTMF para tal.
Você precisa de um conversor FSK-DTMF.

Coincidentemente, comprei um há alguns dias, no valor aproximado de R$
65,00.
Se você quiser informações do local onde comprei, é só me enviar um
e-mail em privado.

Procurando no mercado livre você também acha bastante coisa, só cuide
para comprar de um vendedor qualificado e confiável.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em youngs.com.br