Re: [AsteriskBrasil] Dúvida Asterisk ligado a um PABX

Hugo Costa hpcosta em gmail.com
Quinta Dezembro 15 19:16:09 BRT 2005

Tales,

Irei comprar uma placa da Digium para essa conexão, para não ter problemas!
:)

No caso, ligando dois ramais no Asterisk, só dois telefones VoIP
consegueriam falar ao mesmo tempo com a rede pública certo?

Para os ramais internos ligarem para os ramais VoIP qual seria o jeito mais
funcional? Não gostaria de criar uma URA pro cara escolher o ramal.. existem
outras possibilidades?

Obrigado!