Re: [AsteriskBrasil] Dúvida Asterisk ligado a um PABX

Tales Costa tales em ibiseng.com
Sexta Dezembro 16 12:39:41 BRT 2005

Hugo,

Não tenho grande experiência nisso mas, se entendi direito, o que vc quer
deve ser possível usando as funcionalidades de identificação de padrão de
discagem e encaminhamento do *.
Em outras palavras, no atendimento do canal fxo, vc pode utilizar comandos
que permitem direcionar a chamada conforme os números digitados, sem
necessidade de primeiro executar os comandos de orientação de voz (a ura).