[AsteriskBrasil] Duvidas com a VONO

Andre Luis Peres Ribeiro andreluisperesribeiro em hotmail.com
Sexta Dezembro 16 08:06:37 BRT 2005

Pessoal,

    Fiz uma assinatura de teste com a GVT, e fiz uma configuração basica
tanto no meu sip.conf como no meu extension.conf. Segue elas abaixo:

sip.conf
[andrelpr]
fromdomain=vono.net.br
fromuser=andrelpr
host=dynamic
insecure=very
secret=secreto
type=friend
username=andrelpr
context=gvt

extension.conf
[gvt]
exten => _0.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@GVT,60,r)
exten => _0.,2,Hangup
exten => andrelpr,1,Dial(SIP/3000 em 3000),15,Ttr)
exten => andrelpr,2,Hangup()

PERGUNTA:
Porque nao estou conseguindo receber ligações vindas da PSTN para este novo
numero que a GVT me criou??
O problema pode ser la?? ou será comigo??

Att
Andre Luis.