[AsteriskBrasil] vono, vono, q dor de cabeça

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Sexta Dezembro 16 11:49:39 BRT 2005

Seguinte pessoal..eu de novo,

            Vejam a situação:

                        2 vono & 1 gvt.

            Faço a primeira ligação, via vono, sai perfeita, vou fazer a
segundo, em qto a primeira esta em andamento

                        E não obtenho sucesso.

            Desligo a primeira e a segunda, e apartir de então qdo faço,
ligações  e a outra ponta atende (pstn) um dos dois não ouve mais nada.

            Já debugeui tudo, nem reiniciando resolveu. E pelo softfone
vono, fuciona, e sempre,

            A linha GVT sempre funcionando.

            Estou com o asterisk com 2 ips de faixas internar um ligado a
minha rede itnerna outro ligado em ou router parks, tendo como gateway esse
parks, q faz um NAT pro asterisk, direcionando todas as portas q chegam no
modem, pro ip interno.

            Acho q NAT não pode ser, por q primeira ligação é completada, e
funciona perfeitamente, e a gvt ta sempre UP

                        Tem mais alguém na lista q usa a combinação

                                    Slackware 10.1 + kernel 2.4.29 +
asterisk 1.2 + vono + PSTN?

Abraços

Alex Montoanelli