[AsteriskBrasil] Versao Trunk e Branch??

Felipe Louback louback em gmail.com
Sexta Dezembro 16 12:35:08 BRT 2005

Caros,

Estou tentando instalar o canal oh323, mas na instalacao que quero
fazer, pede o asterisk CVS HEAD, mas olhei no site do asterisk e agora
eles utilizam o svn e tem uma versao chamada de TRUNK e outra BRANCHE
1.2.... alguem sabe me informar como consigo a CVS HEAD?

Atenciosamente,

Felipe
--
Mestrando - Departamento de Engenharia Elétrica
Grupo de Pesquisa em Engenharia da Computação e Telecomunicações

"Vinde a mim vós todos que estai cansados e aflitos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28