[AsteriskBrasil] Lab de Baixo Custo

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Segunda Dezembro 19 21:14:24 BRT 2005

Enderson,

 Esse e' um problema conhecido e já precisei dessa dica também.

 Edite o arquivo do modulo: wcfxo.c e la tem um parametro MINGPEGTIME.
Diminua ele pela metade.

 Depois rode make clean; make install

 Deve resolver!

Antonio Brandao