[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Codec !!!

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Dezembro 16 16:21:05 BRT 2005

Olá Fabio, tudo bem?
Assim, pego este arquivo
codec_g723-gcc-pentium4-sse3.so<http://kvin.lv/pub/Linux/Asterisk/codec_g723-gcc-pentium4-sse3.so>e
insiro em /usr/lib/asterisk/modules/ depois executo um reload?
Esse arquivo é liberado para ligações entrantes e saíntes? Como sei o numero
de licençaque tenho liberadas?
Obrigado

Josué