[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Codec !!!

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sexta Dezembro 16 16:40:04 BRT 2005

Coloque em /usr/lib/asterisk/modules apenas UM codec g72*.
Se você colocar a versão SSE, é essa versão que o asterisk vai carregar.

No console do asterisk:

show translations

Vai aparecer uma tabela de tempos de conversão. Se houver valores na
linha do codec g723, por exemplo, indica que ele carregou corretamente.

A licensa desses codecs é para uso NÃO COMERCIAL.

Abraços,

Alexandre