[AsteriskBrasil] Asterisk 1.2 no Debian

Pedro Avelino psa.linux em gmail.com
Sexta Dezembro 16 16:35:25 BRT 2005

Caros Asterisk's, gostaria de uma ajuda...
Estou com dificuldades para instalar o Asterisk 1.2 na distribuição Debian,
já consegui instalar a mesma em outras distro's como White Box e Fedora, mas
no Debian estou realmente apanhando.
Consigo até instalar, mas nao consigo me conectar a ele, erros de banco de
dados, entre outros.
Alguem conseguiu ou seguiu algum HOW-TO por ai na internet e se deu bem ?

Caso alguem tenha alguma outra dificuldade relativa a instalação em outras
distros e se eu puder ajudar o farei com o maior prazer.

Knowledge is power!

Obrigado pela atenção,

Att,
Pedro