[AsteriskBrasil] RES: Asterisk 1.2 no Debian

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Sexta Dezembro 16 17:39:13 BRT 2005

Qual erro de banco de dados? Tem algum erro específico qdo o asterisk está
sendo inicializado?

[]s
Toledo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Pedro
Avelino
Enviada em: sexta-feira, 16 de dezembro de 2005 16:35
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk 1.2 no Debian

Caros Asterisk's, gostaria de uma ajuda...
Estou com dificuldades para instalar o Asterisk 1.2 na distribuição Debian,
já consegui instalar a mesma em outras distro's como White Box e Fedora, mas
no Debian estou realmente apanhando.
Consigo até instalar, mas nao consigo me conectar a ele, erros de banco de
dados, entre outros.
Alguem conseguiu ou seguiu algum HOW-TO por ai na internet e se deu bem ?

Caso alguem tenha alguma outra dificuldade relativa a instalação em outras
distros e se eu puder ajudar o farei com o maior prazer.

Knowledge is power!

Obrigado pela atenção,

Att,
Pedro