Re: [AsteriskBrasil] Limitação de chamadas Asterisk

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Dezembro 16 22:21:39 BRT 2005

Olá Tales, tudo bem?
Acho que não é bem isso, pq o voip é no sentido da LAN, somente entre ramais
SIP é VoIP, saídas de ligações é feita via PSTN (E1 mfc/r2).
Estava com o zaptel.conf e Unicall.conf, configurados como cas=>1-15 e
cas=>17-31, me recomendaram fazer assim : cas=>1-31, fiz e agora estou em
fase de testes.
Mas ainda tenho minhas duvidas em relação a este caso.

Abraço

Josué