[AsteriskBrasil] TMAIS: Recebimento de chamadas BYE para meu INVITE

JOÃO LOURENÇO ESPOLAOR JR. joao em spintelecom.com.br
Sábado Dezembro 17 07:38:45 BRT 2005

eu estou do mesmo jeito não consigo fazer tocar a linha tmais de  jeito
nenhum,  se voce conseguir essa  proesa me fala grande

abraço

João
----- Original Message -----
From: "Ricardo Poppi" <rpoppi77 em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, December 16, 2005 6:15 PM
Subject: [AsteriskBrasil] TMAIS: Recebimento de chamadas BYE para meu INVITE

Srs, tenho uma conta GVT configurada no meu asterisk 1.2.0-beta que
recebe chamadas normalmente. Porém com a TMAIS não consegui de jeito nenhum.

O que notei é que assim que o asterisk está "Attempting native bridge of
SIP/5060-081a1590 and SIP/2001:5090-ce5a" ele manda um INVITE para a
TMAIS com a URI sendo o callerid do numero SFTC chamante. No caso da GVT
ela aceita este INVITE e conecta a chamada, porém a TMAIS, logo após o
"trying" responde com um BYE, que finaliza a chamada.

Alguém sabe porque isso acontece?

Grato,

Ricardo.