[AsteriskBrasil] TMAIS: Recebimento de chamadas BYE para meu INVITE

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Sábado Dezembro 17 15:08:58 BRT 2005

João, você já olhou os docs, disponiveis na internet e não resolveu ?

Abaixo seguem uns links de uma olhada:

http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Configurando+o+servico+TMAIS+para+o+Asterisk

http://familiabigio.locaweb.com.br/Asterisk/mostraTutorial.jsp?id=10

Abraços.