[AsteriskBrasil] TMAIS: Recebimento de chamadas BYE para meu INVITE

Ricardo Poppi rpoppi77 em gmail.com
Sábado Dezembro 17 19:13:54 BRT 2005

Senhores, consegui resolver o meu problema. Estava deixando de colocar o
parametro "t" no comando DIAL. Assim que o fiz, o asterisk deixar de ter
aquele comportamento estranho durante a tentativa de native bridge,
conforme relatado no meu email.

Fica mais essa dica pro incrivel arquivo da lista.

Abraços a todos.

Ricardo.