[AsteriskBrasil] como fazer nat no asterisk

Pedro Avelino psa.linux em gmail.com
Segunda Dezembro 19 14:07:51 BRT 2005

Thiago, nao entendi muito bem seu problema, você possui um asterisk numa
rede interna e você quer acessa-lo de sua residencia ?
Acessa-lo como? Somente pelo seu softphone ou tb acessar o AMP e coisas do
genero ?
Poderia explicar melhor ? Talvez possa te ajudar.

Obrigado
Pedro