[AsteriskBrasil] Auto Dial-Out

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 19 23:33:51 BRT 2005

Quase serve,

A variável DIALSTATUS é retornada depois de utilizar a função Dial. E neste
caso, eu não a utilizo. Efetuei um teste para verificar se retorna algum
valor, mas sempre retorna vazio.

Será mesmo que o Asterisk exibe no CLI a informação e não disponibiliza em
nenhum outro lugar ? Alguém já precisou desta informação ?

Obrigado

Diógenes