[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Dezembro 19 19:40:43 BRT 2005

Tem toda razão Luiz, na realidade estava navegando na net e no google achei
um site onde apontava para este documento, mas não tive a intenção de
prejudicar ninguem.
Por isso peço desculpas

Abraço

Josué