[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Dezembro 19 18:58:51 BRT 2005

Longe de mim querer ser perfeito, mas pessoal... vamos ser justos.

Essa apostila é do curso da voffice, que é muito bom por sinal. Todos os
créditos são deles.

Fiz o curso e recomendo a todos.

Sugiro que aqueles que queiram algum material de treinamento, que entrem em
contato com o autor para saber da disponibilidade ou não destes.

Para que o software livre sempre exista devemos respeitar as licenças e os
direitos autoriais. Caso contrário ferimos os princípios que levam a
criação, manutenção e contribuição de softwares livres de código aberto.

[]s a todos

Toledo, Luis Carlos

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Josué
Conti
Enviada em: segunda-feira, 19 de dezembro de 2005 18:26
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Na realidade o intuito disso é somente colaborar, não hackeei nada, não
copiei nada, apenas procurei no nosso amigo google e encontrei este link.Só
isso e como a informação não pode ficar apenas comigo, estou compartilhando
com os amigos da lista.