[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Dezembro 19 19:47:40 BRT 2005

Denis Galvão, boa tarde.
Por favor poderia retirar este tópico da lista?Pessoal, peço desculpas por
este "deslize" não se repetirá.
Como disse, não foi com este intuito que postei este material na lista, nem
discutir a competência da V Office.
[]´s

Josué