[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

dovb dovb em terra.com.br
Terça Dezembro 20 00:21:58 BRT 2005

Josué,

Agradeço os votos e os agradecimentos... mas esse livro não podia estar
circulando na Internet assim...
É um livro muito bom, de um curso muito bom, e, como o Flavio bem colocou no
ultimo e-mail dele, as editoras pagam um valor ridiculo pra quem escreve
livros...

Não é justo distribuir o livro assim... Estou envolvido na traducao de um
livro de Asterisk para o portugues, e vi que o valor que vao me pagar é uma
mixaria... estou fazendo mais pelo aprendizado... E a pirataria só faz esse
valor cair mais!

Espero pelo menos que as pessoas que baixarem o PDF vejam que é realmente
bom e comprem mesmo o livro! (de preferencia pelo link de parceria que
coloquei no meu site (http://familiabigio.locaweb.com.br/Asterisk/) - que eu
ganho uma comissaozinha da venda heheheh -
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?rnd=1346
<http://www.temporeal.com.br/produtos.php?rnd=1346&id=169230> &id=169230)

Abraço e Feliz Ano Novo!
Dov