[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Flávio Eduardo de Andrade flavio em voffice.com.br
Segunda Dezembro 19 23:01:42 BRT 2005

Na próxima vez que quiser dar um presente de natal para alguém compre um, porque dar de presente de natal um material roubado é no mínimo de muito mal gosto.

Quando decidi colocar o livro no formato de ebook sabia que cedo ou tarde ele acabaria como os outros roubados na Internet. Infelizmente ladrões baratos, que se sujam por muito pouco, prejudicam em muito autores e leitores. Acredito que a maioria na lista hoje produz material intelectual na forma de software, projetos e documentos e cedo ou tarde também serão vítimas e se sentirão como eu estou me sentindo neste momento, "roubado". Todas as medidas legais cabíveis serão tomadas em relação ao site, à pessoa que publicou e divulgou.

 O eBook é uma ideia interessante que pode ser atualizado, ter uma tiragem baixa e viabilizar que muitos de nós possamos nos tornar autores e escrever sem ter de nos submeter aos R$ 2,50 por livro das editoras. Infelizmente por conta de uns pobres de alma, este processo pode acabar se tornando inviável.

De qualquer forma eu não me abato, não baixo a cabeça e não desanimo, se tudo der certo com pirataria ou sem pirataria em Janeiro tá saindo o livro SIP Express Router Guia de Configuração com CD e tudo e em Ebook.

Agradeço a todos na lista pelas mensagens de apoio e respeito e a todos os que adquiriram o livro.

Flavio Eduardo de Andrade Gonçalves
Autor do Livro - V.Office

________________________________

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org em nome de Josué Conti
Enviada: seg 19/12/2005 17:39
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: [AsteriskBrasil] Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Pessoal, primeiramente, gostaria de desejar a todos os amigos e companheiros desta rica lista que Deus abençoe a todos e a todos os seus familiares e amigos.
Que 2006 seja repleto de harmonia, paz, saúde e sucesso na vida de todos.
Agora vai meu presente a todos aqueles que necessitam e precisam,todos aqueles que tiveram paciência em também me ajudar,quando precisei e quando preciso, como os amigos Denis Galvão, Fabio Vasco,Humberto Aicardi, Diogenes (meu camarada),José Leitão, Dov Bigio, Caio Begotti,Vinicius, Wagner (Under Linux), Eng. Eder,Hermann Wecke, Lacier,Jefferson,Cleviton,Wendell,Israel,Hugo,Daniel,Tales,Luis Henrique,Neomar,Job,Frederic,Leandro e tantos outros AMIGOS e colaboradores.

http://www.megaupload.com/pt/?d=DFR35737

É so ir no link descarregar e pronto vc já receberá seu presentinho de Natal.
Ta curioso pra sabe o que é? Pois bem eu digo:
É a apostila completinha do curso de Asterisk (versão 1.0.9), muito boa e riquíssima em informações. O arquivo está em *.pdf, por isso vc precisará do adobe acrobat para visualizar.

Abraço a todos e que Deus nos abençoe sempre!!

Josué Conti