[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

ComVoz comvoz em comvoz.com.br
Segunda Dezembro 19 21:49:50 BRT 2005

Prezados Srs.

Esse são as minhas primeiras letras aqui nesta lista, pois vivo no
anonimato, como muitos, a mais de 6 meses. Aqui já vi brigas,
desobediências, inteligências, imaturidades, profissionalismo e muita
cara-de-pau de alguns participantes, q vive dando uma de "João-sem-braço".
Tb já estou cansado de ver um alguns "perdidos"  neste mundo ASTERISK,
humildimente pedindo aos colegas um manual em Portugês, mas FELISMENTE,
esses pedintes desinformados, são orientados da forma correta, sendo
direcionado aos sites de referências do Asterisk ou ao Google.

Eu sou um desses desinformados, que passou 12 messes buscando obter
informações sobre VoIP e Asterisk em português, e confesso ter passado
madrugadas na net buscando, vasculhando e pulverizando toda a rede em busca
de algo como o manual da Voffice. Algo legal ou inlegal, que pudesse me
ajudar a ganhar tempo e aprender mais sobre Asterisk.
Como o jeitinho brasileiro não é para qualquer um, resolvi buscar
conhecimento lendo a lista todos os dias, e as vezes trocando figurinhas com
alguns colegas, como o Fábio Vasco (caso lembre de mim). Aprendi muito com o
pessoal da Innovus, o Alberto Mitsuo Sato, algumas dicas do Ipfone, Isolve,
Instant Solutions, em fim, alguns abertos demais e outros completamente
egoistas, mas entendo que o mundo dos negócios nem sempre tem espaço para
filantropias.

Hoje minha pequena empresa de Call Center está funcionando e já conquistamos
vários clientes com menos de 60 dias de funcionamento, já estou abrindo
vagas para novos profissional em Janeiro e tudo isso montado sobre VoIP
rodando Asterisk com linhas virtuais. Mas só estou chegando até aqui porque
fiz o caminho certo, contratei um ótimo profissional de Asterisk, um
engenheiro que acreditou em nosso projeto e compartilha seu talento para
este sucesso.

Onde quero chegar? Bom, me desculpe o amigo Josué Conti, mas até agora não
encontrei nada no Google que me direcionasse para o site MEGAUPLOAD
associado ao Asterisk, caso queira tentar, mas não se acha esse tipo de
link, pois eu não achei.
Mesmo usando o Google como "um escape" ou "Boi de piranha", tenho certeza q
vc passou pelos mesmos processos q eu passei, buscando ajuda e aprendendo
com o pessoal da Lista, e por isso, voce possui conhecimentos necessário
para avaliar que a sua atitude estava errada desde o princípio. Vc
simplesmente fez algo "legal" mas de forma ilegal, e sabendo que estava
cometendo uma infração!
Vindo de um membro novato e imaturo mentalmente, eu poderia até relevar, mas
vir com o discurso de que "estava navegando na net e no google achou um site
onde apontava para este documento, e q não tinha a intenção de prejudicar
ninguem?"
O Luis Carlos foi feliz em seu comentário e acho que outros tb devem postar
sobre o fato, principalmente quem está levando o prejuízo.  Mas me desculpe
Manzini, sem desrespeitar a sua pessoa,  neste caso não compreendo muito o
seu discurso político favorável a defesa do ato do Josué Conti, isso não
pode parecer um palco da nossa política nacional! Aceitar um pedido de
desculpa, sou favorável, mas cuidado para não tornar o infrator em Mártir.
Não vamos inverter as posições e nem alimentar novos "Robertos Jeffersons".

Com este ato do Josué Conti, desclassifica todo o trabalho do autor deste
material como de outras empresas e profissionais que estão se qualificando
para o mercado Asterisk, sem contar no prejuizo monetário qua o autor leva,
ou melhor não leva nada!
Espero que esta msg não leve a ira aos colegas aqui citados, mas sim a
compreensão dos atos praticados ou que novos membros venham a praticar.
Por favor, não me queiram mal, mas este é um direito que tenho de expressar
a opinião sobre este assunto.

Atenciosamente

Vedovi
DAZ Publicidade