[AsteriskBrasil] Erro no SUSE 10 - Compilação do Asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Dezembro 20 09:39:57 BRT 2005

On Monday 19 December 2005 18:02, Victor Yure wrote:
> Vc instalou os pre-requisitos?

Mesmo que instalasse todos eles, faltariam o principal, eu acho :-P

Caro Fabricio... você precisa de um compilador pra construir o Asterisk e tudo
o mais que desejar no mundo. Esse compilador costuma fazer parte do GCC e as
distros costumam criar links para o comando original. Dica: esse link
geralmente se chama "gcc" e "cc".

Pessoal, esse tipo de problema "command not found" e esquecimentos como esse
do GCC estão ficando comuns na lista ou é impressão minha? Let's ficar calmos
e analisar o erros...

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net