[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Dezembro 20 09:47:32 BRT 2005

On Monday 19 December 2005 21:36, Hugo Costa wrote:
> Pra quem quiser, um material excelente sobre o Asterisk é o e-book
> "Asterisk, the Future of Telephony", ele é distribuído através da licença
> Creative Commons e todos podem baixar, copiar, imprimir a vontade.

Isso me lembra que a maioria da documentação de qualidade sobre Asterisk e
relacionados está em... inglês. Mexer com isso sem nem mesmo saber usar um
tradutor complica tudo.

Eu não me importo de dizer que livros em português sobre isso são em geral uma
forma de ganhar dinheiro fácil em cima de alguns, porque quanto a
qualidade... são raros os livros técnicos em português que valem a pena.

Mesmo tendo dito que são raros, não quis dizer que é impossível escrever em
pt_BR com qualidade técnica à altura dos "internacionais".

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net