[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Enderson Maia endersonmaia em gmail.com
Terça Dezembro 20 10:43:46 BRT 2005

2005/12/19, Hugo Costa <hpcosta em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Pra quem quiser, um material excelente sobre o Asterisk é o e-book "Asterisk, the Future of Telephony", ele é distribuído através da licença Creative Commons e todos podem baixar, copiar, imprimir a vontade. E o material é de excelente qualidade, pra quem arrisca no inglês como eu dá pra pegar bastante coisa.

bem lembrado, a licença permite que seja traduzido eu creio, então é
só alguém com
competência para tal se prontificar de traduzir, colaboradores não
será problema.

Eu não tenho a competência pra traduzir um material tão técnico, e com
palavras que nao
conheço :), mas posso ajudar.

Será que dá pra usar a Wiki do asteriskbrasil.org ?

Enderson Maia

ICQ: 8817986
MSN: endersonmaia[arroba]gmail[ponto]com
Linux User: 286130