[AsteriskBrasil] Duvida

Rodrigo Santos rodrigo.santos em isatdgl.com.br
Terça Dezembro 20 10:51:43 BRT 2005

Ola Pessoal,

Estou com um problema com para carregar os modulos do ZAPTEL, que estou baixando do repositorio do Caio (http://caio.ueberalles.net debian/). Apos a instalacao ao digitar ztcfg -vvvv nao consigo ver o status da placa. Sera que esses modulos tem algum problema que nao estou conseguindo identificar, ou ainda sera que ha algum outro source list com esses modulos. Estou comecando agora no mundo Asterisk, assim como muitos da lista entao ainda encontrerei alguma dificuldades.

Desde jah agradeco a todos.

Rodrigo Santos