[AsteriskBrasil] Duvida

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Dezembro 20 13:42:08 BRT 2005

On Tuesday 20 December 2005 10:51, Rodrigo Santos wrote:
> Estou com um problema com para carregar os modulos do ZAPTEL, que estou
> baixando do repositorio do Caio (http://caio.ueberalles.net debian/). Apos
> a instalacao ao digitar ztcfg -vvvv nao consigo ver o status da placa.

Ok, o pacote dos módulos instalou direito mesmo? Rodou o hotplug ou subiu os
módulos na mão? Eles aparecem na saída do lsmod? Quais módulos tentou subir
na mão, caso não tenha usado o hotplug? Testou o pacote zaptel-source pra
criar o seu .deb na mão pra ver se é erro na minha compilação de módulos?

Me responde algumas dessas, please... e valeu por usar meu repositório
pessoal... espero que não tenha dado muito problema :-)

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net