[AsteriskBrasil] Informacoes da Anatel sobre VoIP e licenca SCM

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Terça Dezembro 20 12:33:03 BRT 2005

Somente assuntos comerciais são proibidos na lista AsteriskBrasil e
permitidos na lista AsteriskBrasil-Biz.

Obrigado por compartilhar informaçãoes com a Comunidade.

Denis Galvão