[AsteriskBrasil] lista de contatos.....

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Terça Dezembro 20 13:59:05 BRT 2005

Mas caso você consegui salvar as listas de contato no servidor, como você
vai fazer para carrega-las (digo qual programa você vai usar) ou você vai
desenolver uma solução que faça isso ?

Acho que para criar uma aplicação com essa função, basta integrar tudo à um
banco de dados.

Abraços.