[AsteriskBrasil] lista de contatos.....

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Terça Dezembro 20 14:15:54 BRT 2005

Deixe o Jabber cuidar disto prá vc... Os “buddys” cadastrados no Asterisk e
no cliente Jabber, ficam armazenados no servidor Jabber, assim se vc mudar
de micro, basta instalar novo cliente que todos os contatos re-aparecerão,
como que por ‘mágica’... ;)

Prá discar, basta consultar o cliente IM...

Veja o título “Originate Calls” no link do Jive que mandei que a explicação
fica mais ‘entendível’...

Edson.

  _____