[AsteriskBrasil] Informacoes da Anatel sobre VoIP e licenca SCM

Alexandre Barros alexandre em vectorx.com.br
Terça Dezembro 20 14:54:45 BRT 2005

Frederic Jean wrote:

>Alexandre,
>
>Do que eu entendi, a entidade que tem que ter a licença, e aquela que presta
>serviço para fazer a instalaçao, e nao o usuario final..
>
>Frederic

foi isso que eu entendi  também... ou seja, o administrador de redes de
uma empresa, não poderia fazer a substituição de um PABX "convencional"
pelo Asterisk... apesar da LAN "ser dele"...

se for assim, é uma ingerência inaceitável...

[ ]'s