[AsteriskBrasil] Tradução Livro Asterisk ERA : "Presente de Papai Noel!!!!!!!!"

Wendell wendell em ctech.srv.br
Terça Dezembro 20 18:28:44 BRT 2005

Existe sim. Já comprei o meu. Alguém quer tirar uma
fotocópia?...ops...brincadeira.

Temos a sorte de participar de uma comunidade onde muitos compartilham o seu
conhecimento sem cobrar nada. É difícil mensurar o quanto isso pode valer.
Podemos utilizar essa vantagem em nosso favor e quando necessário comprar
realmente os documentos que não estão disponíveis gratuitamente. Afinal
trabalhamos com tecnologia de ponta e podemos faturar muito com isso.

[]'s

Wendell

ps.: Na Editora está mais barato. Pena que eu não vi antes:
http://www.altabooks.com.br/livro.asp?codigo=857608094-X