[AsteriskBrasil] Auto Dial-Out

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Terça Dezembro 20 22:59:58 BRT 2005

Valeu Caio,

Eu tinha visto esta opção e consegui efetuar os testes com ela. Ela se portou
melhor do que gravando os arquivos .call, mas ainda não me serve
completamente. Isto se deve ao fato de não informar todos os "callprogress".
Em muitos casos, a causa de hangup é desconhecida (código 0), como TimeOut,
Rejeição de chamada (no caso de celular), mensagem de telefone
temporariamente indisponível, etc.

Estou achando que o asterisk não foi projetado para este tipo de aplicação.

Mas, estamos na luta.

Alguém tem alguma solução ?

Obrigado pela atenção

Diógenes