[AsteriskBrasil] Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Dezembro 19 17:39:55 BRT 2005

Pessoal, primeiramente, gostaria de desejar a todos os amigos e companheiros
desta rica lista que Deus abençoe a todos e a todos os seus familiares e
amigos.
Que 2006 seja repleto de harmonia, paz, saúde e sucesso na vida de todos.
Agora vai meu presente a todos aqueles que necessitam e precisam,todos
aqueles que tiveram paciência em também me ajudar,quando precisei e quando
preciso, como os amigos Denis Galvão, Fabio Vasco,Humberto Aicardi, Diogenes
(meu camarada),José Leitão, Dov Bigio, Caio Begotti,Vinicius, Wagner (Under
Linux), Eng. Eder,Hermann
Wecke, Lacier,Jefferson,Cleviton,Wendell,Israel,Hugo,Daniel,Tales,Luis
Henrique,Neomar,Job,Frederic,Leandro e tantos outros AMIGOS e colaboradores.

http://www.megaupload.com/pt/?d=DFR35737

É so ir no link descarregar e pronto vc já receberá seu presentinho de
Natal.
Ta curioso pra sabe o que é? Pois bem eu digo:
É a apostila completinha do curso de Asterisk (versão 1.0.9), muito boa e
riquíssima em informações. O arquivo está em *.pdf, por isso vc precisará do
adobe acrobat para visualizar.

Abraço a todos e que Deus nos abençoe sempre!!

Josué Conti