[AsteriskBrasil] RES: RES: Informacoes da Anatel sobre VoIP elicenca SCM

Victor Carvalho pvictorc em gmail.com
Quarta Dezembro 21 10:59:39 BRT 2005

Graaaaaaaaaaande Eduardo... falou e disse!!!
\ o /

Realmente tudo que vc falou é verdadeiro! Além disso a qualidade de serviço
das operadoras (principalmente telemar) é uma porcaria, e de quando em vez
vem uma tarifação altamente duvidosa. Sem falar no sistema de pulsos, que
possibilita as operadoras roubarem pra ca.....

A Anatel realmente é a Agência Protetora dos Monopólios das
Telecomunicações, eles são muito deslavadamente comprados... heheheh isso
não é a primeira vez que ouvi, nem a última que eu ouvirei...

Acreditem amigos, nós pensamos que não, mas os tentáculos da corrupção (da
grande) estão muito mais perto de nós do que pensamos, caso ouvesse uma CPI
da Anatel como foi cogitado, as CPIs que estão acontecendo agora pareceriam
fichinha...
Enquanto estão discutindo quem passou pra quem 1 ou 4 Milhões, que tão saber
sobre um faturamento de 18 Bilhões? heheheh

A telemar principalmente é uma vergonha, tem um faturamento exorbitante e
não investe nada em qualidade de serviço nem na valorização dos seus
próprios funcionários, explora igualmente usuários e empregados... ehheheeh
não conheço uma pessoa sequer que trabalhe na telemar que esteja contente
com seu emprego. heuaiheiah

A priore sou a favor de qualquer coisa que enfraqueça o monopólio da telemar
e fortaleça pequenas e médias empresas. :-)