[AsteriskBrasil] Asterisk não recebe o ultimo digito da central

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 21 19:33:34 BRT 2005

Dilson,

Nunca tive um problema deste, mas não me parece ser configuração do Unicall,
mas sim do extensions.conf. Como está o Dial do seu extensions.conf ?

Diógenes