Re: [AsteriskBrasil] Asterisk não recebe o ultimo digito da central

Dilson Freitas cleudsonfreitas em gmail.com
Quarta Dezembro 21 16:11:16 BRT 2005

Enderson,

    Tenho aqui uma placa TE210 (duas E1) uma na rede publica em R2 e outra
na porta da central Intelbrás em R2. Com isso, consigo ligar dos ramais SIP
do asterisk para os ramais analógicos da central e vice-versa.

    Para ligar dos ramais analogicos você precisa discar o código de acesso
à linha que vai para o asterisk (0 ou qualquer outro) assim você obtem a
linha do asterisk a partir da central, podendo dessa forma ligar para um
ramal SIP ou para a rede publica. Você precisa apenas no seu
extensions.confdeterminar o que vai pra onde.

    A diferença toda está no fato de o feixe da rede publica chegar
diretamente no asterisk e não mais na central.

Dilson Freitas.