[AsteriskBrasil] Erro Asterisk 1.2

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Dezembro 23 09:30:51 BRT 2005

Bom dia Wellison.
Faça um teste:
Pare o asterisk com stop now, depois vai até  /usr/lib/asterisk/modules/ e
comente a linha do   rate_engine.so
Depois suba o asterisk com asterisk -g e para se logar nele asterisk-r
depois altere sua verbose com set verbose 9 e execute um reload só para ver
se ele para de reclamar deste rate_engine.so.

Abraço e boa sorte

Josué